01. Teste Diário de Sistema


A cada 24 horas a Central de Operações da COTATE verifica se o sistema instalado no cliente está transmitindo sinais de alarme.

Caso a Central não receba este sinal, os operadores de nossa Central entram em contato com o cliente e, se for o caso envia um técnico para o local a fim de verificar o motivo da falta de sinais.

 

02. Monitoramento de Imagens


A última palavra em Monitoramento de Imagens, a nova solução COTATE, combina monitoramento de alarme com gravação e armazenamento de imagens, para aumentar a segurança do seu imóvel.

Com este serviço, você pode acessar as imagens capturadas pelas câmeras instaladas em seu imóvel monitorado a qualquer hora do dia através do seu computador, tablet ou celular.

Com o novo conceito da COTATE em Monitoramento de Imagens de segurança, sempre que a Central de Operações COTATE recebe um sinal de alarme, operadores especializados acessam em tempo real as imagens do local monitorado para confirmar a veracidade do sinal recebido.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, você pode visualizar as imagens do local a qualquer hora do dia através da internet.

E ainda tem mais! As imagens são gravadas a todo o momento, ficam armazenadas em um local seguro e você pode recuperá-las a qualquer hora.

Salientamos ainda que o CFTV (Circuito Fechado de TV) é uma poderosa arma no combate à criminalidade e também controle de funcionários. A Eficácia do sistema esta diretamente ligada ao planejamento e dimensionamento dos equipamentos.

Ligue agora para a COTATE e solicite a visita de um de nossos consultores.

03. Cotate Control


Através deste serviço, você recebe mensalmente, por e-mail, o Relatório de Abertura e Fechamento de seu estabelecimento, informando:

• Data, dia da semana e horário em que o sistema foi armado ou desarmado;

• Qual dos usuários armou ou desarmou o sistema;

• Se algum dos usuários entrou na unidade fora dos dias e horários permitidos, conforme cadastrado na Ficha Cadastro;

 

04. Cotate Aviso


Com o Cotate Aviso, caso o cliente por algum motivo deixe de armar o sistema de alarme no horário pré-estabelecido (tanto de entrada como saída), os operadores da Central de Monitoramento 24h entram em contato para avisá-lo.

Este serviço permite detectar qualquer tipo de coação no momento do arme ou desarme do sistema pelo usuário.

Por exemplo:

• Horário de Abertura Cadastrado na Central de Operações

• Estabelecimento aberto antes do horário cadastrado na Central de Operações

• A Central de Operações recebe um sinal “aberto antes do horário”

• Os operadores ligam para o cliente avisando que seu estabelecimento foi aberto antes do horário

05. Cotate Arme


Quando o cliente escolhe este serviço, além dos operadores avisarem o cliente que o mesmo deixou de armar seu sistema de alarme, a COTATE arma o sistema remotamente através de sua Central de Monitoramento 24h. Ao optar por este serviço, o cliente contará com o apoio da COTATE para armar seu sistema a qualquer momento ou sempre que este se esquecer de fazê-lo.

Considerações Importantes sobre o COTATE ARME:

1) O sistema de alarme do cliente é ativado remotamente via Central de Operações através da linha telefônica/GPRS do cliente sempre que as condições permitirem;

2) A COTATE não pode garantir que sempre obterá sucesso na conexão com o sistema de alarme do cliente para armá-lo remotamente, uma vez que depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa.

 

06. Equipe Motorizada


Este serviço consiste no envio de uma Equipe Motorizada, funcionário da COTATE, até o estabelecimento do cliente para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido em nossa Central de Monitoramento 24h e informar aos nossos operadores sobre o status do imóvel do cliente.

Esta Equipe tem a exclusiva função de verificar o motivo que causou o sinal de alarme no imóvel do cliente e avisar aos operadores da Central de Monitoramento 24h, para que os mesmos possam acionar os órgãos competentes e comunicar os clientes quando necessário.